pintura de uma de uma pessoa de deitada de bruços chupando o próprio polegar, feita com pinceladas soltas e fluidas, sobre uma captura de tela da pagina da wikipedia sobre intimidade.

tríptico/série

Complexidade

 

pinturas  intimidade, explorar o material,

 equilíbrio

</pintura digital;>

{2020}

Skrif.thewhat

figura humana central em tons saturados de laranja, em movimento que assemelha dança ou luta, portando uma faca e trajando uma máscara. A esquerda da imagem há uma janela  com um amontoado de máscaras em volta de ícones de redes sociais e das frases "explorar o material" e "inventário da natureza" em letras cursivas. À direita da figura humana central, grandes faces sem corpos e de expressão neutra flutuam em planos distantes. Fundo em tom saturado de roxo que decai para marrom perto do canto inferior esquerdo.
Figura de um enorme menino sem camisa se equilibrando em cima de uma cidade. Em segundo plano há uma enorme onda que acerta um amontoado de glóbulos oculares à direita da imagem que olham direto para o leitor.  No canto inferior direito há dois coelhinhos amarelos desenhados de forma bem rápida, e perto da cabeça do menino há a representação de três corações. O fundo são tons de rosas construídos bem gestualmente e com bastante textura.

[ Tríptico "complexidade" foi um projeto de pintura digital que desenvolvi em 2020. Toco nas temáticas do isolamento, intimidades (e sua ausência), a vida no mundo virtual, passar tempo consigo mesmo e a complexidade de nossas próprias emoções. Essas pinturas foram feitas pensadas para habitarem o espaço virtual, e utilizo de ícones e signos da virtualidade em contraste com gestos, figuração e abstração da pintura no mesmo espaço pictórico. ]